Casa e Decoração

Quartos de Casal, Meninas, Meninos e Bebê


Olá pessoal, seguem alguns modelos de quartos, para inovar o seu cantinho e desfrutar de uma bela noite de sono!


Quartos em tons claros deixam o ambiente leve e aconchegante. 

Cama com cabeceira horizontal de tecido e madeira, com quadros apoiados, persiana horizontal e um amplo Home Theater.


Cama com cabeceira estofada de tecido na cor bege, criados de laca branca, cortina romana  e gesso no teto com luzes de LED. 


Cama com detalhes em ferro tem uma decoração em estilo romântico, é resistente e facilmente combina com o restante dos elementos de decoraçãoParede lateral revestida com papel de parede e móveis em tom branco.


Cama com cabeceira em tecido bege e a parede estofada em tecido branco, parede lateral com enchimento de gesso e iluminação embutida, em frente a cama, poltronas voltadas para a tv e ao lado uma escrivaninha em laca branca.


Quartos em tons claros em junção com os tons escuros, sensação de elegância e conforto. 

Cama com cabeceira revestida até o teto com papel de parede e espelhos laterais que dão a sensação de profundidade.


Cama com cabeceira em laca branca e espelho, detalhes em laca branca e cinza; a junção entre a iluminação e os espelhos, causam a sensação de amplitude no ambiente.



Cama e móveis mais baixos e próximos ao chão, este é o estilo oriental; decoração simples com paredes pintadas em tom cinza com colocação de adesivo na cor branca e nicho embutido com prateleiras.


Quartos em tom violeta despertam a espiritualidade e a intuição, além de um belo charme.

Cama com cabeceira em gesso até o teto, nicho embutido com iluminação direta revestido com papel de parede e cortina romana.


Cama box, parede que serve de amparo revestida de espelho, o restante pintada em tom violeta, cortina de tecido, luminárias de teto e um painel com fotos do casal. 

Cama convencional branca, uma parede em tom mais escuro com adesivo na cor branca para realçar, iluminação e ainda atrás da cama  um espelho descentralizado para dar um toque a mais de charme.


Quartos em tom azul está relacionado com a serenidade e a paciência, tornado o ambiente descontraído e calmo.

Cama embutida em nicho com iluminação  e todas as paredes, inclusive as portas pintadas na cor azul claro.


Cama com cabeceira estofada revestida de tecido na cor bege e branco, contrastando com a parede azul claro, móveis na cor bege, quadros e luminária fazem parte da decoração.


Quartos em tom laranja trazem alegria, energia e criatividade.


Cama com cabeceira seguida por nichos de gesso, com fundos pintados em tom laranja, gesso no teto com o centro pintado de laranja, iluminação embutida, luminária e os móveis na cor branca dando harmonia ao ambiente.



Cama box, paredes pintadas em tom laranja, luminária de teto e para dar mais charme ao ambiente um quadro centralizado acima da cama.


Quartos em tom verde cria uma sensação de conforto, relaxação, calma e paz interior.


Cama com cabeceira e criados em MDF encaixada nos detalhe em relevo de gesso e parede atrás da cama pintada em tom de verde.



Parede utilizada como cabeceira da cama com detalhes retangulares em gesso e vidro jateado de flores, luminária de teto e uma discreta penteadeira com espelho do chão até o teto com um apoio em laca branco tornando assim o ambiente muito sofisticado.



Quartos de Menina


Cama com cabeceira em forma de painel em MDF frisado na cor branca, cortina romana, paredes pintadas alternadas entre lilás e branco, uma escrivaninha em laca branca de canto acompanhada por um nicho em laca branca com prateleira em vidro e iluminação, sanca de gesso e para finalizar um lustre que proporciona elegância e sofisticação.



Cama com cabeceira em laca branca, paredes alternadas entre tom de roxo e aplicação de papel de parede, nichos fixados na parede lateral, criado com apoio em vidro, luminária de teto, espelho do piso ao teto para dar a sensação de amplitude e uma charmosa cortina em tecido.



Quarto para as meninas que são apaixonadas pelas princesas, paredes pintadas alternando as cores entre rosa e branco, todos os móveis personalizados, teto rebaixado em gesso, um sofisticado lustre e na cama um mosquiteiro bem fofinho. 


Quartos de Menino


Para os menino que gostam de personagens; cama, cabeceira e criado em MDF, nicho, iluminação em led e parede atrás da cama pintada com o seu personagem preferido.


Cama com cabeceira em forma de painel do piso ao teto, móveis em MDF na cor bege, uma moderna cadeira e nas paredes foi utilizado  papel de parede com listras verticais que dão um pouco mais de amplitude e altura ao ambiente. 


Cama com gavetas embutidas, escrivaninha de canto, acompanhada de armários fixos, paredes pintadas em tom azul, quadro pendurado ao lado esquerdo da cama e persiana horizontal que valoriza o espaço pequeno, dando leveza e modernidade ao ambiente.


Quartos de Bebê (Menina)


Paredes pintada alternadas entre as cores lilás e branca, faixa de papel de parede, nicho embutido na parede, pintado de branco e coberto por uma placa de vidro, faixa de gesso no teto, cortina de tecido e os móveis são na cor branca com detalhes lilás.


Na parede atrás do berço foi aplicado papel de parede, foi feito um painel de madeira entre as janelas, as cortinas são de tecido e o teto é de gesso com luminárias de led.



Paredes pintadas nas cores branco e rosa claro, persiana horizontal em madeira, piso laminado,  berço, cama da babá e ainda para deixar o ambiente mais harmonioso, ao lado do berço está o porta fraldas e meias, o abajur branco e a caixinha para a troca de fraldas.



Paredes pintadas na cor café com leite da metade para cima com adesivos personalizados  com flores e borboletas, moldura de gesso na cor branca no centro da parede, na parte de baixo foi utilizado papel de parede, piso em madeira, móveis na cor branca, uma confortável e aconchegante poltrona de amamentação, prateleiras e quadrinhos 3D com moldura branca.


Paredes revestidas por dois modelos de papel de parede, ambos de cores claras, onde ficará o local de higiene do bebê foi aplicado papel de parede com listras na vertical e nas laterais para dar um toque a mais foi colocado uma faixa de gesso do piso ao teto, o restante das paredes foram aplicado papel de parede liso, jogo de luzes direcional sobre o trocador, teto rebaixado com iluminação embutida que proporciona mais conforto para o bebê, outro detalhe são as duas ovelhinhas acima do berço, que formam um painel iluminado com pequeninas lâmpadas de LED, móveis na cor bege, uma confortável poltrona de amamentação e para completar luminárias de bolas japonesas com estampas de ovelhinhas e quadriculadas para completar o conjunto.


Paredes dos fundos revestida de papel de parede adamascado do piso ao teto, com iluminação direta para o sofá cama e também iluminação embutida da parede ao teto, cortina romana cascata com tecido, teto em gesso com moldura que esconde o trilho da cortina,  móveis na cor branca, poltrona de amamentação, o berço conta com um dossel diferenciado, pois ele vem do teto em forma de um caracol floral e só o mosquiteiro vai até o berço, para quem deseja colocar o berço no centro do quarto é uma boa opção.  


Quartos de Bebê (Menino)



Paredes pintadas em azul claro, cortina em tecido, móveis na cor branca, incluindo assento para amamentação, cama, cômoda e nichos aparente com luminárias embutidas que dão um ar de sofisticação ao ambiente.



Paredes pintadas em verde claro, cortina em tecido,  móveis na cor branca, incluindo assento para amamentação, cama, cômoda, mesa de apoio e nichos aparente com luminárias embutidas que dão um ar de sofisticação ao ambiente.




Paredes pintadas na cor branca, e uma delas na cor azul, rodapés em gesso, alternando onde a parede for na cor branca, rodapé na cor azul, onde a parede for na cor azul, rodapé na cor branco, faixa de gesso no teto, ventilador com luminária, e graciosos nichos aparentes de vidro.


Paredes com papel de parede xadrez, com placas em laca branca intercalando-os, piso laminado, móveis em jequitibá com finalização em detalhes palha, luminária de teto e abajur de mesa, teto com rebaixamento em gesso e uma sofisticada cortina celular romance que chama atenção por sua leveza ao compor a decoração.


Paredes pintadas nas cores verde e branco, móveis na cor branca com acabamento em laca, teto em gesso com rebaixamento e iluminação suave com lâmpadas embutidas, cortina em tecido, piso laminado, poltrona de amamentação e ao lado da janela uma cadeira de balanço em acrílico branco.


Paredes pintadas na cor branca e somente a do berço pintada na cor azul, com um quadro com design exclusivo,  estampado o nome do bebê, poltrona na cor laranja tem os pés que permitem que a mamãe balance bem de leve o bebê enquanto amamenta, mesinha de canto, persiana horizontal com detalhes marrom, combinando com os móveis, luminárias e um belíssimo lustre.


Paredes nas cores branco e bege, decoração com cores claras e escuras, usando apenas três tons, azul marinho, branco e bege, quadros nas paredes com moldura em madeira, móveis na cor branca, revestido em laca, poltrona de amamentação, mesinha de canto e uma charmosa luminária de chão.




Salas


Olá pessoal, seguem alguns modelos de salas; este ambiente é muito mais que um espaço somente para ver TV, serve para descansar, receber os amigos, jogar umas partidas de videogame, assistir um bom filme e com a aproximação da Copa do Mundo, está na hora de pensar em um ótimo sofá, pufes, uma marcenaria funcional, e outros apetrechos para deixar sua sala ainda mais confortável.



Paredes pintadas na cor branca, com painéis em madeira do piso ao teto, rebaixamento do teto em gesso com rasgos de iluminação, moldura para esconder os trilhos da cortina , Home Theater e prateleiras em laca branca, cortina romana com detalhes em tecido e para realçar ainda mais o ambiente nichos com iluminação embutida.



Paredes pintadas em tom verde, na parede da TV, foi utilizado espelho na parte inferior da parede, painel em madeira no centro e espelho também na parte superior, espelhos na parede lateral, cortina em tecido e para um aspecto mais luxuoso, fino e elegante, uma sanca personalizada, com iluminação embutida e pintada em tonalidades monocromáticas.



Paredes pintada em tom cinza escuro e cinza claro, na parede de tom mais claro, foi utilizado um adesivo em tom mais escuro com iluminação direcional voltada para esta parede, abajur no canto, sofá cama e baú fabricados em madeira maciça de reflorestamento (Pinus), dando um ar de simplicidade aliada a praticidade.


Paredes pintadas em tom verde, racks modulares e estante na cor branco laqueado, e para dar um charme especial uma luminária de chão ao lado do rack.


Parede pintadas na cor branca, painel em madeira atrás do sofá, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida e para dar sensação de amplitude espelho em uma das paredes.


Parede pintada em tom claro, quadro retangular atrás do sofá, teto rebaixado em gesso com molduras que serve para esconder o trilho da cortina, piso laminado e cortina em tecido.


Paredes pintadas alternando entre as cores branco e vermelho, adesivo decorativo modelo florais na cor banco, rebaixamento de gesso, piso laminado e um super pendente triplo de teto. 



Paredes revestidas de madeira com nichos embutidos, uma parede somente para decorar com quadros, teto rebaixo com luminárias embutidas e para realçar na parede da TV, foi utilizado mosaico palito, que se assemelha muito com as famosas canjiquinhas.



Paredes pintadas em tom claro, pé direito com diferentes altura, rebaixamento de gesso com luminárias embutidas, abajur de mesa, mobiliário alternando entre tons claros e escuros e para finalizar um elegante quadro com bordas de espelho.


Paredes pintadas na cor branca e a principal pintada de vermelho, adesivos decorativo com ramos e borboletas, luminárias de teto com pendente, forro de gesso e um nicho revestido de vidro com itens de decoração o deixam com características de um aquário.


Banheiros e Lavabos


Olá pessoal, seguem alguns modelos de banheiros; um banheiro planejado exige na hora de decorar simplicidade e sofisticação, pois sabendo dosar as duas coisas terá um banheiro requintado e muito aconchegante!



Paredes pintadas na cor branca, lavatório e vaso sanitário na cor branca, box em vidro incolor e teto com rebaixamento em gesso, paredes do box, juntamente com a bancada e o piso, revestidos em mármores dando a impressão de serem de madeira, espelho da altura da pia até o teto transmitindo assim a sensação de amplitude ao ambiente.



Paredes pintadas na cor branca, revestimento nas duas paredes laterais em pastilhas na cor verde, bancada em vidro com cuba de sobrepor de louça branca, móveis em laca branco e um pequeno espelho acima da cuba.


Paredes revestidas de pastilhas na cor branca, piso em tom de cinza, louças na cor branca, bancada em laca branca com acabamentos em cinza, teto rebaixado em gesso e um espelho da bancada ao teto.


Paredes na cor branca, revestimento em pastilhas nas paredes da banheira e no piso, bancada em laca branca, louças na cor branca, teto rebaixado em gesso com luminárias embutidas, espelho com uma leve inclinação acima da bancada.



Paredes piso, revestimento da banheira e bancada revestidos em mármore e nichos embutidos na parede.


Paredes em tons pastéis com uma faixa em uma das paredes revestida em canjiquinha, teto revestido em madeira, bancada da banheira nas laterais em canjiquinha e madeira no piso, espelho vertical com uma leve inclinação, bancada em madeira e pedra em mármore, louças na cor branca e para dar ainda mais beleza ao ambiente um nicho curvo seguindo o design da parede com iluminação direcional.  



Closet


Olá pessoal, seguem alguns modelos de closets, para organizar suas roupas, sapatos, bolsas e etc.


Um armário planejado, ou um closet pode ser uma excelente solução para guardar suas roupas, sapatos, maquiagens, bolsas e etc, com conforto e sofisticação. 

Na hora de escolher a empresa especializada para executar o serviço é necessário que leve em conta a qualidade do material a ser utilizado para garantir que o produto dure por muito tempo.

O closet pode ser organizado de forma que 1/2 da área seja destinada aos cabideiros, 1/4 da área destinada a gavetas e nichos para roupas dobradas e o restante destinada às prateleiras maiores, ou locais específicos para sapatos.




Madeira na cor branca com luminárias direcionais na cor dourado, prateleiras para sapatos e bolsas, comoda com as gavetas embutidas e espelho, cabideiros ao lado direito,  prateleiras para camisetas e gavetas ao lado esquerdo, puff amarelo no centro, cadeira na lateral e um tapete quadriculado.





Todo em laca branca, com diversas prateleiras, gavetas e cabideiros, puff no centro, piso laminado, teto rebaixado em gesso e um espelho do piso ao teto dando a sensação de amplitude.




Super meigo, em laca branca, com prateleiras, cabideiros e gavetas com puxadores dourados, um nicho no fundo com parede pintada na cor pink, com prateleiras em vidro e iluminação direcional, o teto rebaixado em gesso com moldura larga, um puff no centro com pés cromados e design arrojado.



Closet masculino, com gavetas no centro, cabideiros, prateleiras, uma espécie de mesinha no centro e um tapete listrado.




Porta de correr com vidro fosco, prateleiras, cabideiro e gavetas.



Iluminação LED em espelho

Olá pessoal, segue os detalhes de como fazer um espelho com iluminação LED embutida, para decorar seu ambiente com charme e elegancia!


Primeiro o marceneiro faz uma base no MDF branco com as medidas definidas do espelho, deixa um rasgo (onde vai a faixa com jateamento) e faz uma cava de um lado só para colocar a fita de led, conforme detalhes abaixo:




O espelho deve ser feito com uma faixa que não tem a película prata na parte de trás que será jateado no exato lugar onde tem o rasgo no MDF.
 
Para fazer a colagem do espelho, limpar bem o MDF com tinner para não deixar nenhum resquício de poeira para a cola e aderir bem.

Usar cola própria para o espelho para não oxidar, colocar em tudo e depois colar o espelho.


Espelho em banheiro

Espelho em banheiro

Espelho em banheiro
 
Espelho me penteadeira




Espelho em banheiro
 
Espelho em banheiro

Espelho em penteadeira

Espelho em escritório





"Em breve novas postagens"










Nenhum comentário:

Postar um comentário